AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 16/09/2021
fufuca

Governador de Roraima, Antônio Denarium se filia ao partido Progressistas

*Da assessoria

O governador de Roraima, Antônio Denarium, filiou-se ao partido Progressistas em cerimônia realizada nesta quarta-feira (15), na Câmara dos Deputados Federais, em Brasília.

O presidente interino do Progressistas, deputado federal André Fufuca (MA), disse que o partido ganha um reforço extraordinário em favor da política brasileira, e do crescimento do partido. “Mesmo em um momento de tanta dificuldade, estamos felizes e orgulhosos com essa filiação. Denarium se filia a uma família unida, que se ajuda e que tem compromisso com o povo brasileiro”.

Importante liderança do Estado de Roraima e de toda a região Norte do País, Denarium estava sem partido desde maio de 2020 e destacou o relevante papel do Progressistas na convergência a favor da democracia envolvendo o Governo Federal e também o protagonismo do partido frente ao Poder Legislativo brasileiro.

“Agora no Progressistas, com muita honra, mantenho meu compromisso de continuar tratando a política com responsabilidade e entendendo o seu papel como instrumento de melhoria na vida das pessoas”, destacou o governador de Roraima, mesmo Estado do parlamentar progressista Dr. Hiran Gonçalves, um dos articuladores para a vinda de Denarium ao partido.

O deputado federal comentou sobre a alegria de ter o amigo no Progressistas: “Com satisfação, recebemos a maior liderança do nosso Estado, que vem fazendo um brilhante trabalho em favor de todos os roraimenses. Essa aliança será de progresso e desenvolvimento para toda Roraima e para o Brasil. Uma boa parceria de resultados”, pontuou.

Representatividade
Com a chegada de Denarium, o partido Progressistas, que é uma das principais legendas do País e que tem a terceira maior participação política no Congresso Nacional, agora soma dois governadores. Além dele, Gladson Cameli, governador do Acre, também é progressista.

“O partido ganha mais um reforço na busca de soluções e no trabalho pelas cidades, pelos Estados e pelo Brasil. Estamos assumindo um grande compromisso, sobretudo com Roraima e a sua gente”, disse o líder do Progressistas na Câmara, deputado Cacá Leão (BA).

“Estou muito feliz de assinar minha filiação ao Progressistas e continuarei defendendo o ambiente democrático e trabalhando incansavelmente pela melhoria da vida das pessoas num Estado bom para viver, para cuidar da nossa família e para empreender”, finalizou Denarium.

Também participaram do ato de filiação os deputados progressistas Ricardo Barros (PR), Cláudio Cajado (BA), professor Alcides (GO), Dr Luizinho (RJ), Neri Geller (MT), o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Soldado Sampaio, o deputado estadual Janio Xingu e o secretário municipal Luciano Castro, dentre outras lideranças políticas.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER